Reunião Ordinária Undime/SC

Secretários de educação de todo o estado, que compõe a diretoria da União dos Dirigentes Municipais […]

Publicado em Notícias - 17/03/2015.

Secretários de educação de todo o estado, que compõe a diretoria da União dos Dirigentes Municipais de Educação de Santa Catarina (Undime/SC), participaram na tarde da última quinta-feira (12), de reunião no auditório da Secretaria de Educação de Chapecó.

img-3827

O encontro reuniu também representantes do conselho fiscal, conselho estadual e nacional, para discutir as demandas das secretarias dos municípios catarinenses. “Este foi um momento oportuno para podermos conversar e definir algumas ações que irão refletir e contribuir no desenvolvimento de atividades nas secretarias de educação”, disse a Secretária de Educação de Chapecó e Presidente da Undime/SC, Astrit Tozzo.

Dentre os assuntos abordados estão à adequação e a elaboração dos Planos Municipais de Educação, cronogramas que viabilizem a capacitação e a qualificação dos secretários de educação, as projeções para 2015, análise de propostas e planejamento de ações para o decorrer do ano, referente à educação e as gestões a ela relacionadas. “Discutir essas questões é importante para que possamos definir as metas, como alcançá-las e desenvolvê-las, lembrando que o objetivo maior de qualquer atividade realizada, é contribuir para a qualidade da educação pública desenvolvida nos municípios catarinenses”, acrescenta Astrit.

2

Texto e Fotos:Camila Almeida – Secretaria Municipal de Educação de Chapecó

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann