Aberto processo de seleção de consultoria técnica em Nutrição para atuar no âmbito da plataforma Conviva

Interessados devem enviar currículo até o dia 6 de outubro

Está aberto edital de seleção que tem por objeto a contratação de consultoria técnica em Nutrição, na modalidade pessoa física ou jurídica, com o objetivo de atualizar a ferramenta de gestão da alimentação escolar existente na plataforma Conviva Educação.

Para se candidatar à vaga é preciso cumprir alguns requisitos, entre eles, ter graduação em Nutrição realizada em Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação; ter experiência mínima de três anos em atividades relacionadas a execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) no âmbito federal ou municipal; ter conhecimento técnico das ferramentas oferecidas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), tais como: Plan Pnae – Ferramenta de Planejamento de Cardápio e Índice de qualidade da coordenação de segurança alimentar nutricional – IQ COSAN.

Quanto às atividades a serem realizadas estão reuniões de alinhamento com a equipe de desenvolvimento da plataforma; analisar as ferramentas existentes na plataforma e colaborar com o desenvolvimento de melhorias; e sugerir recursos de ajuda para a devida utilização das ferramentas a serem lançadas para uso do público em geral.

Os interessados devem enviar o currículo até o dia 6 de outubro para os seguintes endereços eletrônicos: convivaeducacao@undime.org.br com cópia para projetos@undime.org.br. O processo de seleção dos candidatos poderá abranger as seguintes etapas: análise dos currículos; entrevistas; e teste de conhecimentos específicos.

O regime de contratação é de prestação de serviço temporário e as atividades poderão ser realizadas remotamente.

Clique aqui e acesse o edital.

Fonte: Undime

https://bit.ly/39Pllqk

Compartilhe: