Aberto processo seletivo para contratação de coordenador de mobilização no âmbito da plataforma Conviva

Interessados têm até o dia 10 de dezembro para se candidatar à vaga A Undime torna […]

Publicado em Notícias - 29/11/2021.

Interessados têm até o dia 10 de dezembro para se candidatar à vaga

A Undime torna público o Edital de Seleção nº 003/2021 com o intuito de realizar processo seletivo para contratação de coordenador de mobilização para atuar na estratégia Conviva Educação.

Um dos pilares de ação da Undime é a formação dos Dirigentes Municipais de Educação, equipes técnicas e o apoio à gestão das secretarias municipais de educação através da estratégia Conviva Educação, a qual disponibiliza aos municípios uma plataforma composta por doze áreas de gestão, as quais espelham os setores das secretarias e concentram as principais informações necessárias para execução das tarefas administrativas.

O Conviva Educação possui cinco frentes de atuação, sendo que uma delas é a Frente de Mobilização, a qual possui nove articuladores que atuam nos estados em conjunto com as seccionais da Undime, com a finalidade de mobilizar os Dirigentes e as equipes das secretarias para a adesão e para o uso qualificado da plataforma. Considerando esses profissionais, o edital objetiva contratar coordenador que será responsável por planejar e monitorar a execução das atividades necessárias a mobilização, apoiando também a equipe gestora do Conviva Educação nas demandas das demais frentes da estratégia. Caberá também à pessoa contratada a elaboração de relatórios de monitoramento dos indicadores atrelados a atuação dos articuladores.

Entre os critérios exigidos à candidatura, é necessário ter pós-graduação na área das Ciências Humanas em Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação; experiência em articulação institucional, coordenação de equipes na área de políticas públicas e mobilização social em projetos diversos, em âmbito nacional; além de experiência em atividades de facilitação e liderança de equipes.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão enviar para os endereços eletrônicos convivaeducacao@undime.org.br e projetos@undime.org.braté o dia 10 de dezembro de 2021, os documentos listados no edital.

O regime de contratação é celetista por tempo determinado com possibilidade de renovação. A dedicação é de 40 horas semanais para trabalhar presencialmente em Brasília. O salário bruto é R$ 6.812,00.

Clique aqui e confira o Edital de Seleção nº 0003/2021.

Fonte: Undime

https://bit.ly/3E5Tr6Y

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann