Assista na íntegra à videoconferência “Financiamento de obras pelo FNDE: retomada e novas possibilidades”

Debate marcou a estreia do estúdio de TV da Undime Na última sexta-feira, 28 de julho, […]

Publicado em Notícias - 31/07/2023.

Debate marcou a estreia do estúdio de TV da Undime

Na última sexta-feira, 28 de julho, a Undime por meio da plataforma Conviva Educação realizou a videoconferência que tratou do “Financiamento de obras pelo FNDE: retomada e novas possibilidades”. O vídeo com a íntegra da transmissão está disponível na galeria de vídeos do Conviva Educação. Acesse aqui.

A videoconferência marcou a estreia do estúdio de TV da Undime, que é uma iniciativa da atual gestão da instituição, comandada pelo presidente Luiz Miguel Garcia, Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci/SP e o vice-presidente, Alessio Costa Lima, Dirigente Municipal de Educação de Ibaretama/CE.

Participaram do bate-papo a presidente do FNDE, Fernanda Pacobahyba; o presidente e o vice-presidente da Undime; e o coordenador-geral de Infraestrutura Educacional (Substituto) do FNDE, Estêvão Perpétuo Martins.

Reúna sua equipe para assistir e tirar as possíveis dúvidas sobre o Pacto Nacional pela Retomada de Obras da Educação Básica, bem como os atos oficiais que foram formalizados como a publicação da Medida Provisória (MP) N° 1.174/2023 e a publicação da Portaria Interministerial N° 82, de 10 de julho de 2023, que dispõe sobre as repactuações entre o FNDE e os entes federativos no âmbito do Plano de Ações Articuladas (PAR).

Confira aqui o material de apoio utilizado durante a apresentação.

Fonte: Conviva Educação

https://convivaeducacao.org.br/fique_atento/4297

 

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann