Conheça as atrações do Fórum Undime-SC e Região Sul

Edição 2024 contará com 10 palestras, talk-show, atendimento institucional, exposição de produtos e soluções educacionais A […]

Publicado em Notícias - 20/02/2024.

Edição 2024 contará com 10 palestras, talk-show, atendimento institucional, exposição de produtos e soluções educacionais

A capital catarinense será palco de mais um Fórum Undime SC e Região Sul, de 19 a 21 de março, trazendo insights sobre inteligência artificial e as relações humanas na educação. Uma fusão entre a realidade e a tecnologia, que vêm mudando as relações emocionais e a forma de interação com o mundo e, induzindo gestores e profissionais da área a repensar a educação a partir de AGORA.

É preciso ter em mente que a virada de chave depende, exclusivamente, de nós, e o evento vem conduzir o olhar questionador ao “EU”, permitindo a compreensão do seu papel no planejamento e nas formas de ensinar e aprender. Será o ‘start’ para a mudança, a partir das possibilidades atuais, visando a construção de uma escola mais tecnológica, empreendedora, humanizada, inclusiva e de aprendizagem ativa.

Serão três dias de imersão em conteúdos que refletem a temática a “Mudança na Educação é AGORA”, com grandes referenciais da área e personalidades reconhecidas internacionalmente, dentre os quais o psicoterapeuta Leo Fraiman, a escritora Martha Gabriel, o lutador Rogério Minotouro, a educadora Jane Haddad, e o educador físico Marcos Antonio Fari.

Outros nomes, também, conhecidos do público são dos atores Pedro Nercessian e Juliana Bebé. Além disso, o fórum contará com atendimento institucional de programas e projetos aos municípios, e feira educacional com 22 expositores, apresentando produtos e soluções educacionais.

Confira aqui todas as atrações que te aguardam.

O Fórum Undime-SC e Região Sul pretende reunir cerca de 700 participantes, entre gestores, técnicos, educadores e demais interessados da área, nos dias 19, 20 e 21 de março, no Centro de Convenções Oceania, em Florianópolis/SC.

Inscreva-se aqui. Vagas limitadas!

Fonte: Undime-SC

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann