Conviva Educação em videoconferência sobre inclusão e diversidade

O Conviva Educação estará promovendo no dia 16 de julho, às 15hr, uma videoconferência a partir […]

Publicado em Notícias - 04/07/2019.


O Conviva Educação estará promovendo no dia 16 de julho, às 15hr, uma videoconferência a partir da temática inclusão e diversidade. Para debater o tema, foram convidados o superintentende do Instituto Rodrigo Mendes, Rodrigo Hübner Mendes; o Dirigente Municipal de Educação de Queimados (RJ) e presidente da Seccional RJ, Lenine Lemos; e a oficial do Programa de Educação do Unicef no Brasil, Júlia Ribeiro.

O diálogo será através da plataforma YouTube, onde os espectadores poderão fazer perguntas ao vivo aos convidados. Para aqueles que tiverem interesse em enviar suas perguntas antecipadamente é possível acessar o link de dúvidas pelo Fórum Conviva: http://bit.ly/2RObXct.
Para se conectar ao canal e assistir à transmissão no dia e hora marcados, acesse: http://bit.ly/2FvHsAJ

Sobre o Conviva
O Conviva Educação é uma iniciativa da Undime em parceria com outros 13 institutos e fundações e conta com o apoio do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) e da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (Uncme). A iniciativa é gratuita e visa oferecer apoio à gestão das Secretarias Municipais de Educação.

Fonte: Undime

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann