Desafio Inova Escola tem inscrições abertas até 19 de agosto

Estimular os profissionais da educação a olhar de forma mais criativa e inovadora para as salas […]

Publicado em Notícias - 11/07/2019.

Estimular os profissionais da educação a olhar de forma mais criativa e inovadora para as salas de aula é o principal objetivo do projeto que, propõe aos participantes uma formação online e 100% gratuita, apoiando a construção de planos de inovação realizados de forma coletiva por gestores, professores e demais membros da comunidade educacional.

Durante as etapas do processo é possível apresentar ações já em execução ou ter a possibilidade de desenvolver novas propostas, visando a melhoria da educação dentro de instituições de ensino.

Os destaques do desafio terão reconhecimento nacional, como também, assessoria técnica e até R$10 mil para implementar o projeto em suas escolas no ano de 2020.

A ação é uma iniciativa da Fundação Telefônica Vivo, e conta com a participação do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec), e apoio do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), Undime, Representação no Brasil da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e Movimento pela Inovação na Educação.

O Desafio Inova Escola está com inscrições abertas até o dia 19 de agosto.
Para mais informações, acesse: desafioinovaescola.org.br

Fonte: Undime com informações da Fundação Telefônica Vivo

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann