Diretoria da Undime-SC se reúne em Reunião Ordinária

Na manhã desta sexta-feira (14.07), integrantes da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho Estadual e Nacional de […]

Publicado em Notícias - 14/07/2017.

Foto 1

Reunião Ordinária com a Diretoria da Undime/SC

Na manhã desta sexta-feira (14.07), integrantes da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho Estadual e Nacional de Representantes e delegados participaram de uma reunião Ordinária da Undime-SC, no auditório da Faculdade Senac, em Blumenau.

O encontro faz parte do cronograma de atividades previstas pela instituição e, tem por objetivo apresentar as ações de trabalho como: relatório de atividades do primeiro semestre/2017; Prêmio Professores do Brasil e Gestão Escolar; Fórum Nacional da Undime; Audiência Pública BNCC; Planejamento das atividades para o segundo semestre/2017, Fórum de 30 anos; entre outras.

Aproveitando a oportunidade de reunir representantes de alguns dos municípios do estado, a Undime-SC decidiu ofertar duas palestras com temas pertinentes a educação municipal. A primeira será sobre o Transporte Escolar, proferida pelo secretário municipal de educação de Águas Mornas, Mário Fernandes, e, na sequência, a palestrante Cleuza Rodrigues Repulho, ex-presidente da Undime Nacional e ex-secretária municipal de educação de São Bernardo do Campo (SP), explanará sobre a Educação Infantil: Legislação, Metas do PME, Vagas e Segundo Professor, ambas ministradas no período da tarde.

O público alvo são dirigentes municipais de educação e equipe pedagógica das, respectivas, secretarias, que juntos contabilizaram 80 participantes.

 

Por Bruna Carvalho
Undime/SC

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann