Em reunião virtual, Diretoria da Undime/SC avalia primeiro semestre de gestão

Encontro dos integrantes da nova Diretoria Executiva e Conselho Nacional de Representantes da Undime/SC eleitos para […]

Publicado em Notícias - 16/07/2021.

Encontro dos integrantes da nova Diretoria Executiva e Conselho Nacional de Representantes da Undime/SC eleitos para o biênio 2021/2023 foi realizado nesta sexta (16). 

Com o objetivo de avaliar o primeiro semestre de gestão e as ações promovidas até este período, os integrantes da nova Diretoria Executiva e Conselho Nacional de Representantes da Undime/SC eleitos para o biênio 2021/2023 reuniram-se nesta sexta-feira (16/7), por meio da plataforma de videoconferência Zoom. Além de tratar do ciclo de  eventos Encontro com a Undime/SC, durante a Reunião Ordinária, a dirigente municipal de Educação de Blumenau/SC e presidente da Undime/SC e Região Sul, Patricia Lueders, aproveitou a ocasião para repassar à diretoria informes nacionais.

“É fundamental fazermos uma avaliação deste primeiro período, especialmente porque trouxemos inovações à gestão da Undime de Santa Catarina. Hoje, a entidade conta com uma assessoria para assuntos pedagógicos e oferece aos municípios associados uma formação continuada quinzenal”, ressaltou a presidente da Undime/SC, referindo-se ao ciclo de eventos Encontro com a Undime/SC. Partindo do primeiro encontro, ainda em maio, até este momento, um resgate do percurso formativo da iniciativa foi apresentado à diretoria, que avaliou como positivos os resultados do ciclo de eventos e decidiu pela continuidade da ação. 

Na ocasião, a presidente da Undime/SC e Região Sul aproveitou para repassar à diretoria informes nacionais. Por fim, com todas as ações já promovidas neste primeiro semestre mesmo em meio a tantos desafios, Lueders apontou com otimismo os resultados do trabalho executado até o momento. “Foi um semestre difícil, que nós já sabíamos que seria ainda mais desafiador do que o ano de 2020. Mas preciso destacar, aqui, que a gente pode ter muito orgulho. A educação pública de Santa Catarina conseguiu virar a chave e oferecer um atendimento de qualidade em seus 295 municípios. Por tudo isso, quero agradecer grandemente a essa diretoria”, finalizou. 

Fonte: Undime/SC

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann