Em videoconferência nesta quarta (16), diretoria da UndimeSC realiza primeira Reunião Ordinária do ano

Programação do VI Fórum Estadual da Undime Santa Catarina e Região Sul e a segunda edição […]

Publicado em Notícias - 17/03/2022.

Programação do VI Fórum Estadual da Undime Santa Catarina e Região Sul e a segunda edição do ciclo de formações “Encontro com a UndimeSC” foram tema da pauta debatida nesta tarde.

Os membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Nacional de Representantes da UndimeSC reuniram-se, virtualmente, nesta quarta-feira (16/03), para a primeira Reunião Ordinária do ano. Na ocasião, além de tratar da programação do VI Fórum Estadual da Undime Santa Catarina e Região Sul, que acontece de 5 a 6 de maio de 2022, a diretoria deliberou sobre a segunda edição do “Encontro com a UndimeSC”, iniciativa que oferece formações online aos municípios associados.

A diretoria detalhou o cronograma do VI Fórum Estadual da Undime Santa Catarina e Região Sul, que tem como tema “Educação em tempos de transição”. O evento acontecerá em Florianópolis/SC, de 5 a 6 de maio, com abertura programada para às 8h30 no primeiro dia, e encerramento, às 19h30. No segundo dia, 6 de maio, o evento começará às 8h30, e se encerrará às 12h30.

Na sequência, a diretoria tratou do cronograma da segunda edição do “Encontro com a Undime/SC”, iniciativa promovida desde 2020 pela entidade. O tema “Atendimento Educacional Especializado”, abrirá o primeiro evento do ciclo de formações, previsto para o dia 7 de abril. Foi deliberado, ainda, que a segunda formação será dividida em quatro encontros virtuais, abordando a temática “Diálogos sobre Gestão Democrática”, e o calendário de reuniões da diretoria para este ano de atividades.

Mais informações serão divulgadas em breve. Acompanhe as redes sociais da UndimeSC e fique por dentro de todas as novidades!

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann