Em visita a Blumenau, Ministro da Educação participa da inauguração de novo Centro de Educação Infantil

Ministro foi recepcionado pela DME de Blumenau e presidente da Undime/SC e Região Sul, Patricia Lueders, […]

Publicado em Notícias - 14/05/2021.

Ministro foi recepcionado pela DME de Blumenau e presidente da Undime/SC e Região Sul, Patricia Lueders, e pelo prefeito do município. 

Presidente da Undime/SC, Patrícia Leaders (à direita), junto ao prefeito de Blumenau Mário Hildebrandt (à esquerda), recepciona ministro Milton Ribeiro (ao centro).

O Ministro de Estado da Educação, Milton Ribeiro, foi recepcionado pela Dirigente Municipal de Educação de Blumenau/SC e presidente da Undime/SC e Região Sul, Patricia Lueders, e pelo prefeito do município Mário Hildebrandt em sua visita a Blumenau nesta semana. O Ministro, que chegou à Santa Catarina nesta quinta-feira (13/4), participou da entrega do Centro de Educação Infantil (CEI) Prof.ª Elisabete Nunes Anderle, no bairro blumenauense de Passo Manso. A solenidade, realizada às 9h desta sexta-feira (14/5), também contou com a presença do governador Carlos Moisés. 

Em seu discurso, pela importância da Undime no cenário educacional brasileiro, o Ministro da Educação destacou o significado de ser recepcionado pela presidente da seccional catarinense da entidade. A visita de Ribeiro a Santa Catarina foi uma das solicitações da presidente da Undime/SC durante o 18º Fórum Ordinário da Undime Santa Catarina e 5º Fórum da Undime Região Sul, que contou com a presença do Ministro da Educação. Após a solenidade em Blumenau, Ribeiro segue para o município de Saudades, no Oeste catarinense, para visitar a escola infantil Pró-Infância Aquarela, atingida por uma tragédia no dia 4 de maio.

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann