Estudantes do ensino fundamental se formam em São Bento do Sul

Em São Bento do Sul,  653 alunos do ensino fundamental das Escolas Básicas Municipais receberam seus […]

Publicado em Notícias - 29/12/2022.

Foto: SME de São Bento do Sul.

Em São Bento do Sul,  653 alunos do ensino fundamental das Escolas Básicas Municipais receberam seus certificados de conclusão. As solenidades foram realizadas neste mês no Centro Cultural Dr. Genésio Tureck e na Igreja Batista da Paz, no bairro Cruzeiro.

O prefeito Antonio Tomazini participou da noite de formatura e parabenizou os estudantes. “A educação é, sem dúvida, o caminho para a transformação de vida, sendo este caminho para uma vida digna e de sucesso. Parabéns a todos os alunos formandos que compreenderam que o estudo é o melhor caminho para suas vidas. Parabéns a todos que acreditam na educação!”, destacou Tomazini.

De acordo com o secretário de Educação, Josias Terres: “Foi uma noite muito emocionante. Mais uma etapa vencida para eles, que já estão pensando em novos rumos profissionais. É gratificante para nós fazer parte desta etapa tão importante na vida dos nossos jovens”, declarou.

A primeira cerimônia ocorreu na segunda-feira (12), na Univille, com a formatura dos 59 alunos da EBM Baselisse Virmond. Já na terça-feira (13), dando continuidade às cerimônias, ocorreu a formação de 127 estudantes das Escolas Básicas Municipais: Prefeito Henrique Schwarz, Presidente Castelo Branco e Coronel Osny Vasconcellos.

Na segunda solenidade foi a vez dos 124 concluintes das EBMs Prof.ª Adélia Lutz e Maria Waltrudes ganharem seus certificados.

Fonte: Undime/SC com colaboração da SME de São Bento do Sul.

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann