Financiamento de obras pelo FNDE: retomada e novas possibilidades é tema de videoconferência

Transmissão será realizada nesta sexta-feira, 28 de julho O Conviva Educação realiza, nesta sexta-feira, 28 de […]

Publicado em Notícias - 26/07/2023.

Transmissão será realizada nesta sexta-feira, 28 de julho

O Conviva Educação realiza, nesta sexta-feira, 28 de julho, às 15h (horário de Brasília) videoconferência com o tema “Financiamento de obras pelo FNDE: retomada e novas possibilidades”.

Participam da transmissão ao vivo, a presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Fernanda Pacobahyba; o presidente da Undime, Luiz Miguel Martins Garcia, Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci/SP; o vice-presidente da Undime, Alessio Costa Lima, Dirigente Municipal de Educação de Ibaretama/CE; e Estêvão Perpétuo Martins, coordenador(a)-geral de Infraestrutura Educacional (Substituto) do FNDE.

Na ocasião, a proposta é falar sobre o Pacto Nacional pela Retomada de Obras da Educação Básica, bem como os atos oficiais que foram formalizados como a publicação da Medida Provisória (MP) N° 1.174/2023 e a publicação da Portaria Interministerial N° 82, de 10 de julho de 2023, que dispõe sobre as repactuações entre o FNDE e os entes federativos no âmbito do Plano de Ações Articuladas (PAR).

A videoconferência é aberta ao público e para participar não é necessário realizar inscrição. Basta acessar convivaeducacao.org.br/videoconferencia.

Marque na agenda, chame a sua equipe e acompanhe!

Fonte: Conviva Educação

https://undime.org.br/noticia/26-07-2023-11-00-financiamento-de-obras-pelo-fnde-retomada-e-novas-possibilidades-e-tema-de-videoconferencia

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann