Fórum Undime/PR traz palestra sobre a Função do Diretor Escolar com participação do presidente da seccional catarinense

Sediado em Foz do Iguaçu, evento reúne educadores da Região Sul para debater ‘Gestão, Planejamento e […]

Publicado em Notícias - 07/11/2023.

Sediado em Foz do Iguaçu, evento reúne educadores da Região Sul para debater ‘Gestão, Planejamento e Avaliação da Educação: desafios atuais’, de 8 a 10 de novembro

O Fórum Estadual Extraordinário da Undime/PR 2023 tem início nesta quarta-feira (8), com visita aos expositores e momento de descontração com os participantes. A abertura oficial ocorre na quinta (9), e contará com a participação do presidente da Undime/SC e vice Região Sul, Alex Cleidir Tardetti (DME de São Lourenço do Oeste), num diálogo com educadores do Sul do país acerca da ‘Função do Diretor Escolar: aspectos administrativos, pedagógicos, financeiros e de gestão escolar’.

A palestra contará, ainda, com a presença da presidente da Undime/PR, Marcia Aparecida Baldini (DME de Cascavel/PR) e da presidente da Undime/RS, Maristela Ferrari Ruy Guasselli (DME de Novo Hamburgo/RS) trazendo suas contribuições ao evento, que contempla a temática ‘Gestão, Planejamento e Avaliação da Educação: desafios atuais’.

Além dos conteúdos direcionados aos gestores e equipe técnica, o Fórum será uma oportunidade de troca de experiências e atendimentos especializados. Os municípios poderão sanar dúvidas e dar encaminhamentos relacionados as demandas PAR; SIMEC; PCA 2023; Compromisso Criança Alfabetizada; e Educação Conectada. A programação encerra nesta sexta (10), com discussões sobre a Nova Lei de Licitações e Saúde Mental, em Foz do Iguaçu/PR.

Confira aqui a programação completa:  FÓRUM EXTRAORDINÁRIO 2023 – UNDIME PR

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann