Olimpíada de Língua Portuguesa – Inscrições Prorrogadas!

Atenção, professores e secretarias de educação: as inscrições e adesões para a 5ª edição da Olimpíada […]

Publicado em Notícias - 02/05/2016.

Atenção, professores e secretarias de educação: as inscrições e adesões para a 5ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro foram prorrogadas até às 23h59m do dia 16 de maio, segunda-feira.

O Portal também disponibiliza o Mapa das inscrições que permite, entre outros dados, verificar as inscrições que estão dependendo da adesão das secretarias. Ele ainda mostra quais escolas, em cada cidade brasileira, têm professores inscritos.

                                                                 CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR O MAPA DAS INSCRIÇÕES

 

Professor: para participar da Olimpíada não basta se cadastrar no Portal

Outro alerta que a equipe do Escrevendo o Futuro faz aos professores é sobre a verificação da inscrição. “Muitos professores estão se cadastrando em nosso Portal e achando que assim já estariam, automaticamente, inscritos na 5ª edição da Olimpíada.

Mas é preciso atenção: não basta apenas se cadastrar no Portal, é necessário fazer a inscrição no formulário da Olimpíada, disponível na página específica do concurso destinada a isso. Ao finalizar a inscrição o(a) professor(a) precisa receber a confirmação, enviada para o e-mail cadastrado no momento da inscrição.”,

A sugestão é que os professores ao se inscreverem, verifiquem seus nomes no Mapa das Inscrições. Caso não encontre, pode ser um sinal que a inscrição na Olimpíada não foi realizada.

 

Qualquer dúvida ou problema na inscrição ou adesão, favor entrar em contato com:

Luana Costa de Córdova
(48) 84660923

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann