Jornada de Educação Alimentar e Nutricional estende prazo para envio de atividades

Participantes terão entre 14 de setembro e 31 de outubro para encaminhar os materiais O Fundo […]

Publicado em Notícias - 12/09/2022.

Participantes terão entre 14 de setembro e 31 de outubro para encaminhar os materiais

Foto: João Bittar, reprodução site FNDE.

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) estendeu o prazo de entrega das atividades dos temas 1, 2 e 3 da 4ª edição da Jornada de Educação Alimentar e Nutricional (EAN). Os 2.325 inscritos no projeto terão entre os dias 14 de setembro e 31 de outubro, data concomitante do tema 4, para entregar todas as atividades anteriores e, dessa forma, garantir o certificado de menção honrosa e as quatro peças do selo que mostra que a jornada foi concluída.

Os participantes que entregarem as atividades dentro do prazo vão participar da seleção de relatos que irão compor o livro “Os Melhores Relatos da Jornada de EAN – 4ª edição”, que sempre é publicado ao fim de cada jornada.

Os temas da Jornada EAN deste ano são: Caminho percorrido pelo alimento: do campo à mesa da escola; Promoção da alimentação adequada e saudável: professores(as) em ação!; Escolhas saudáveis para além da escola: o que aprendemos com o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)?; Resgate de tradições alimentares da família.

As entregas das atividades devem ser feitas por meio da plataforma corporativa do FNDE, que pode ser acessada no link a seguir: https://www.fnde.gov.br/ava/index.php/

Fonte: FNDE

https://www.gov.br/fnde/pt-br/assuntos/noticias-1/jornada-de-educacao-alimentar-e-nutricional-estende-prazo-para-envio-de-atividades 

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann