Nota V Fórum Undime Região Sul

NOTA V FÓRUM UNDIME REGIÃO SUL Em virtude da confirmação de dois casos pelo novo coronavírus […]

Publicado em Notícias - 13/03/2020.

NOTA V FÓRUM UNDIME REGIÃO SUL

Em virtude da confirmação de dois casos pelo novo coronavírus (COVID-19) em Florianópolis/SC, o Prefeito Gean Marques Loureiro, assinou na tarde desta sexta-feira, 13 de março de 2020, o Decreto Municipal nº 21.340, que proíbe quaisquer eventos de grande porte na capital como medida protetiva pra evitar a proliferação da doença.

Diante da situação que nos encontramos, a Undime/SC fica impossibilitada de prosseguir com o V Fórum Região Sul, que aconteceria na próxima semana, nos dias 18 e 19 de março de 2020, no Oceania Convention Center – Praia dos Ingleses, Florianópolis/SC.

Havíamos preparado tudo com muito carinho para recebê-los, mas medidas precisaram ser tomadas. Respeitamos e acatamos tal decisão pelo bem coletivo, evitando assim aglomeração de pessoas em ambiente fechado, que poderia por vidas em risco.

Dessa forma, viemos confirmar que o V Fórum da Undime Região Sul está oficialmente adiado sem data definida, pois a incerteza perpetua diante desse cenário.

Pedimos a compreensão de todos, participantes, parceiros, empresas expositoras e toda a equipe de profissionais que dispuseram do seu tempo para nos atender com esse evento. Todas as incrições pagas entrarão como crédito para o próximo evento e aquelas que não tiverem possibilidade ou interesse em participar, serão devidamente reembolsadas.

 

Florianópolis, 13 de março de 2020.

 

PATRÍCIA LUEDERS
Dirigente Municipal de Educação de Blumenau/SC
Presidente Undime/SC e Região Sul

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann