Por que aderir ao Programa Educação Empreendedora?

Gratuita, a iniciativa é resultado de parceria entre Undime, Sebrae e UNESCO

As Secretarias Municipais de Educação que realizarem a adesão, poderão oferecer a professores, gestores e profissionais da educação de suas redes acesso à formações online sobre educação empreendedora.

O projeto, resultado de uma parceria entre Undime com o Sebrae e a UNESCO, disponibiliza inúmeras iniciativas realizadas em diferentes formatos e para todas as etapas da educação básica, com cursos em EAD, conteúdos de empreendedorismo e atividades pedagógicas virtuais, entre outras, buscando assim, atender a necessidade de quem deseja aprender e ensinar sobre a temática.

A parceria também visa a implementação de ações de sensibilização sobre a inclusão dos refugiados e migrantes venezuelanos no sistema formal de educação dos municípios que estão recebendo o maior número de refugiados e migrantes na Operação Acolhida.

Para fazer parte do programa, os(as) Dirigentes Municipais de Educação devem formalizar a parceria preenchendo um Termo de Adesão por meio do formulário: https://is.gd/termo_adesao

Mais informações, acesse: https://is.gd/educacaoempreendedora_undime.

Fonte: Undime

Compartilhe: