Presidentes das seccionais são reconhecidos no 16º Fórum Nacional

Muita vibração na cerimônia de abertura do 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, marcada […]

Publicado em Notícias - 09/08/2017.

Foto Forum NacionalMuita vibração na cerimônia de abertura do 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, marcada por apresentação cultural e muitas homenagens. Delegados, representantes das seccionais nos estados, estiveram presentes no evento e, com alegria contagiante, animaram o auditório a cada acontecimento.

O espetáculo Religare, do grupo de dança Edisca, prendeu a atenção dos participantes e os deixou emocionados, mas não impediu que festejassem ao final da apresentação dos bailarinos. A euforia permaneceu durante as homenagens aos ex-presidentes da Nacional, aos 26 ex-presidentes da gestão anterior e aos dirigentes atuais, que lideram as seccionais da Undime.

Santa Catarina está representada por 25 dirigentes municipais, sendo nove delegados, que aplaudiram e vibraram o reconhecimento do presidente da Undime-SC, Roque Antônio Mattei. Ao ser anunciado subiu ao palco, onde recebeu a certificação pelo compromisso assumido com a educação pública no Estado. image4

O 16º Fórum Nacional acontece de 08 a 11 de agosto, em Fotaleza/CE, onde serão abordados assuntos relacionados ao tema “Os desafios para o cumprimento do Plano Nacional de Educação (PNE) na garantia do direito à educação de todos e de cada um”.

Acesse aqui  e veja a programação completa.

 

Por Bruna Carvalho
Undime-SC

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann