Representante da Comissão Julgadora Municipal: confira o passo a passo para o acesso e avaliação dos materiais durante a Etapa Municipal

Preparamos um tutorial, com versões em texto e vídeo, com todas as ações necessárias para a […]

Publicado em Notícias - 26/08/2021.

Preparamos um tutorial, com versões em texto e vídeo, com todas as ações necessárias para a avaliação dos materiais, prazo vai até o dia 31/08

A 7ª Olimpíada de Língua Portuguesa entra em sua Etapa Municipal, que acontece de 20 a 31 de agosto. É o momento em que as Comissões Julgadoras Municipais vão avaliar os materiais – Relato de prática, Linha do tempo e Álbum da turma – que já foram selecionados anteriormente na Etapa Escolar.

O(A) representante é responsável pela criação da Comissão Julgadora Municipal, que será composta por, no mínimo, 3 avaliadores. Ele(a) também deve distribuir os materiais – Relato de prática, Linha do tempo e Álbum da turma – para que os avaliadores possam avaliar as produções.

O acesso da Comissão Julgadora Municipal aos materiais a serem avaliados se dará de forma remota, por meio do Portal Escrevendo o Futuro.

Para ajudar o representante, elaboramos este passo a passo com as orientações sobre como cadastrar os integrantes da Comissão Julgadora Municipal, distribuir os materiais, acompanhar a avaliação, validar a classificação dos materiais selecionados e gerar a ata final.

Também é preciso ter os dados dos integrantes da Comissão Julgadora (nome e CPF), que serão pedidos ao final do envio, para a configuração da ata.

Se durante o cadastro ou avaliação dos materiais surgirem outras dúvidas, ligue para nossa Central de Atendimento 0800 771 9310, envie um e-mail para olimpiada@cenpec.org.br ou escreva uma mensagem no Fale conosco.

Acesse o passo a passo para acessar e avaliar os materiais no Portal Escrevendo o Futuro

Fonte: Portal Escrevendo o Futuro

https://bit.ly/3zlif8F

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann