Saiba quem são os(as) semifinalistas da 7ª Olimpíada de Língua Portuguesa

Após a realização das Comissões Julgadoras Escolares, Municipais e Estaduais chegamos à lista dos professores(as) e […]

Publicado em Notícias - 07/10/2021.

Após a realização das Comissões Julgadoras Escolares, Municipais e Estaduais chegamos à lista dos professores(as) e suas turmas semifinalistas. Veja abaixo o nome dos(as) professores(as) e as categorias em que foram selecionados. Vale lembrar que o(a) docente classificado(a) leva consigo toda a turma com que desenvolveu seu trabalho para a Etapa Semifinal.

Professores(as) e suas turmas classificadas serão convidados(as) a participar dos Encontros de Semifinalistas, que propõem uma série de atividades culturais e formativas entre os dias 13 de outubro e 12 de novembro. No último dia dos Encontros de Semifinalistas de cada gênero, será realizada a live de encerramento, em que será divulgada a lista dos classificados(as) para a Etapa Nacional.

Leia mais:

 Encontros de Semifinalistas promovem diversidade, cultura e aprendizados

Nesta 7ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa não houve inscrição de professores(as) na categoria Documentário pelo estado do Amapá. Segundo o regulamento, a distribuição de vagas prevê 1 (uma) vaga por Unidade Federativa (UF). Portanto, foram selecionados 41 professores(as) semifinalistas neste gênero, e a vaga destinada ao Amapá não pôde ser preenchida.

Artigo de opinião

Crônicas

Documentário

Memórias literárias

Poema

Fonte: Escrevendo o Futuro

https://bit.ly/3Bo8eZo

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann