Santa Catarina inaugura Programa Volta ao Novo em live na quarta (11)

Evento será transmitido pelo canal no YouTube da Undime/SC a partir das 14h; iniciativa é uma […]

Publicado em Notícias - 06/08/2021.

Evento será transmitido pelo canal no YouTube da Undime/SC a partir das 14h; iniciativa é uma parceria da Undime com o Instituto Ayrton Senna.

Para dar início à nova fase do Programa Volta ao Novo em Santa Catarina, a Undime/SC, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, promoverá uma live de abertura na próxima quarta-feira (11/8), das 14h às 15h. Transmitido ao vivo pelo canal no YouTube da Undime/SC, o evento é gratuito e destinado às secretarias municipais de Educação, escolas públicas e comunidade escolar. 

A live de abertura contará com a participação da dirigente municipal de Educação de Blumenau/SC e Presidente da Undime/SC e Região Sul, Patrícia Lueders, e do Coordenador Disseminação de Conhecimento do Instituto Ayrton Senna, Carlos Mandel.

Acompanhe o evento ao vivo pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=nC62J2SRfNI

Volta ao Novo

O Volta ao Novo faz uma discussão sobre as macrocompetências que já são trabalhadas em outras propostas oferecidas pelo Instituto Ayrton Senna, e que são consideradas fundamentais para o desenvolvimento pleno de todos. São elas: resiliência emocional, amabilidade, abertura ao novo, engajamento com os outros, autogestão, motivação e aprendizagens.

 

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann