ÚLTIMAS VAGAS para o Fórum Undime/SC e Região Sul ‘Educação e Gestão: A Arte de Transformar Desafios em Resultados’

Restam pouquíssimas vagas para o 19º Fórum Ordinário, de 28 a 30 de março, em Florianópolis/SC. […]

Publicado em Notícias - 15/03/2023.

Restam pouquíssimas vagas para o 19º Fórum Ordinário, de 28 a 30 de março, em Florianópolis/SC. Inscrições poderão ser encerradas a qualquer momento ao atingir o limite de inscritos, não perca tempo e garanta sua participação!

Gestores de educação, técnicos de secretarias, e demais profissionais da área educacional, ainda dá tempo de participar de mais uma edição do Fórum Undime/SC e Região Sul, que desta vez contempla a temática ‘Educação e Gestão: A Arte de Transformar Desafios em Resultados’. Com pouquíssimas vagas restantes, as inscrições para o evento, a ser realizado de 28 a 30 de março, no Centro de Convenções Oceania, em Florianópolis/SC, devem ser feitas por meio do preenchimento do cadastro >https://bit.ly/19forum_undime< e poderão ser encerradas a qualquer momento ao atingir o limite de inscritos.

Lembrete importante! A liberação das inscrições será confirmada após validação de pagamento, fique atento para não perder o prazo e garantir sua participação.

O 19º Fórum Ordinário Undime/SC e Região Sul receberá especialistas de reconhecimento no cenário educacional do país, a fim de promover diálogos acerca de assuntos que potencializem o olhar positivo sobre os desafios, fazendo com que os educadores possam refletir e desenvolver ações com foco em resultados. Entre os nomes confirmados, está o professor, Gabriel Chalita, filósofo e escritor com mais de 90 livros publicados e mais de 10 milhões de unidades vendidas no Brasil, América Latina, Europa e Oriente Médio, ministrando a palestra ‘Eudaimonia’ um olhar aristotélico sobre a arte de educar a si mesmo e aos outros.

Além de Chalita, a palestrante Edna Borges, jornalista, gestora e formadora de programas de desenvolvimento socioemocional estará abordando as ‘Competências socioemocionais e metodologias ativas: do planejamento às práticas pedagógicas’, dialogando com os participantes, sobre como favorecer a implementação de políticas públicas de educação integral, com enfoque no desenvolvimento cognitivo e socioemocional dos estudantes e educadores. Clique e acesse a programação completa.

📍Você não vai querer ficar de fora, vai? Últimas vagas! Veja, abaixo, como participar!

19º FÓRUM ORDINÁRIO UNDIME/SC E REGIÃO SUL – ‘EDUCAÇÃO E GESTÃO: A ARTE DE TRANSFORMAR DESAFIOS E RESULTADOS’

DATA: 28 A 30 DE MARÇO
LOCAL: CENTRO DE CONVENÇÕES OCEANIA – INGLESES – FLORIANÓPOLIS/SC
HORÁRIOS:

  • Dia 28/3 – Das17h às 23h30
  • Dia 29/3 – Das 9h às 18h40
  • Dia 30/3 – Das 9h às 12h

PÚBLICO-ALVO: Gestores de Educação, técnicos e demais profissionais da área interessados.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES: De 15/2 a 20/3 de 2023 ou até esgotarem as vagas (ÚLTIMAS VAGAS).

COMO PARTICIPAR ?

Dirigentes de Educação e equipes de municípios filiados à UndimeSC (ano referência 2023) poderão realizar a inscrição com desconto. A taxa fica no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) por pessoa. Já para os não sócios, o valor é de R$ 1.000,00 (mil reias) por participante. As vagas são limitadas e a liberação das inscrições será confirmada após validação de pagamento. Para participar, basta preencher o formulário aqui.

PROGRAMAÇÃO: https://bit.ly/programacao_19

INSCREVA-SE AQUI

MAIS INFORMAÇÕES: Pelos telefones: (48) 3380-4882 l (48)3380-4883 l (48) 984660923 l (48) 9 9652-7111 ou por e-mail: forumundimesc@gmail.com.

Fonte: Undime-SC

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann