Undime completa 33 anos de atuação em Santa Catarina

São mais de três décadas em defesa da educação pública com qualidade social No decorrer destes […]

Publicado em Notícias - 19/10/2020.

São mais de três décadas em defesa da educação pública com qualidade social

No decorrer destes mais de 30 anos de história, a União dos Dirigentes Municipais de Educação de Santa Catarina – UndimeSC passou por grandes desafios e obteve vitórias significativas pra educação pública, com melhorias no ensino catarinense e, por isso, só tem motivos para comemorar.

Nesse período pôde contar com grandes aliados, que contribuíram para o fortalecimento da instituição e na articulação de causas educacionais. Unindo forças, a UndimeSC tem conseguido prosseguir de maneira satisfatória, defendendo os interesses dos catarinenses, reformulando e implantando políticas públicas capazes de promover o avanço educacional em âmbito estadual e, também, nacional.

Somos gratos pela confiança dos 295 municípios, por sempre acreditarem em nosso trabalho e terem consciência da real importância de darmos as mãos, de atuar no coletivo, para operar mudanças na realidade do ensino público. Essa tem sido a base de nossas ações, com voz aos municípios, boa articulação, rede de parceiros, relações consolidadas, objetividade, clareza e atitude em nossos posicionamentos.

São atitudes que fazem a diferença. Quando desempenhadas no coletivo, tem o poder da transformação e, a UndimeSC aposta nesse diferencial. Nossas conquistas são de todos que fazem parte dessa história. Agentes transformadores que amam e vivem pela educação.

Parabéns por nossa união. Temos feito história em Santa Catarina. Undime-SC, há 33 anos atuando em defesa da educação pública com qualidade social!

Veja a mensagem da presidente da Undime-SC e Região Sul, Patrícia Lueders (DME de Blumenau) a toda família Undime:

Undime-SC

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann