Undime realiza pesquisa com Dirigentes Municipais de Educação sobre educação na pandemia

Questionário online pode ser respondido até 7 de março Com o objetivo apurar como as redes […]

Publicado em Notícias - 23/02/2022.

Questionário online pode ser respondido até 7 de março

Com o objetivo apurar como as redes municipais de educação estão organizando a oferta do ensino durante a pandemia da covid-19, a Undime realiza a sétima edição da pesquisa sobre educação no contexto de pandemia. A iniciativa conta com o apoio do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e do Itaú Social.

O presidente da Undime, Luiz Miguel Martins Garcia, Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci/SP, lembra que “as informações levantadas servirão como importantes subsídios para a construção de programas, projetos e políticas públicas educacionais que visem garantir o acesso, a permanência e a aprendizagem das crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos na escola, nesse período conturbado em que vivemos”.

A partir das respostas coletadas, a Undime poderá apresentar, de maneira embasada, como está se dando o planejamento, a organização e a gestão da educação municipal, considerando os processos de diagnóstico, monitoramento, avaliação, formação e recomposição/ recuperação da aprendizagem.

Como participar?

O link para acesso ao questionário foi enviado às seccionais da Undime em cada estado via endereço eletrônico. O levantamento é todo online e as perguntas devem ser respondidas pelo dirigente de educação, o adjunto ou representante da Secretaria Municipal de Educação até o dia 7 de março.

Clique aqui para acessar os contatos das seccionais da Undime em cada estado.

Conheça o resultado das ondas anteriores da pesquisa, clicando aqui.

Fonte: Undime
https://bit.ly/36noDT5

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann