Undime Santa Catarina realiza solenidade de inauguração da nova sede na Capital

Espaço projetado para atendimento presencial de municípios catarinenses, entidades educacionais e parceiros, recebeu dirigentes municipais e […]

Publicado em Notícias - 02/03/2023.

Espaço projetado para atendimento presencial de municípios catarinenses, entidades educacionais e parceiros, recebeu dirigentes municipais e convidados, numa comemoração regada a homenagens e muita música

Presidente da Undime-SC, Alex Cleidir Tardetti no ato de inauguração, juntamente com a ex-presidente, Patrícia Lueders, secretária adjunta de Estado da Educação.

Com entusiasmo e brilho nos olhos, o presidente da Undime-SC, Alex Cleidir Tardetti (DME de São Lourenço do Oeste/SC), inaugurou nesta quarta (1) a nova sede da seccional catarinense, em Florianópolis/SC. A estrutura era um projeto antigo, que passa a ganhar vida. O intuito é de aproximar, ainda mais, os municípios da instituição, e possibilitar os atendimentos presenciais, além de consultoria técnica e pedagógica periodicamente. “Sempre foi uma prioridade ter um espaço, onde tivéssemos condições de atender a todos e ter serviços à disposição dos municípios. A oportunidade chegou e a diretoria embarcou junta na concretização desse sonho. Estamos muito felizes e orgulhosos com o resultado”, afirma Tardetti.

Da esq. p/ dir. Herica Felisberto (DME de Nova Veneza/SC; Ana Cristina Hoffmann; Murilo Cosmo (sócio proprietário no Grupo A Página); e Márcio Selhorst (DME de Indaial/SC).

Cerca de 40 municípios estiveram prestigiando o evento e demonstraram em gestos e palavras a satisfação de fazer parte desse momento. “Estamos muito felizes. Nos sentimos valorizados em saber que este espaço também pensado pra nós, seja pro uso de consultoria ou até mesmo um pit stop quando estivermos de passagem por aqui, é gratificante sentir q somos parte da Undime”, afirma a dirigente Municipal de Educação de Nova Veneza/SC, Herica Felisberto.

Para o dirigente Municipal de Educação de Indaial/SC e presidente da AMVI, Márcio Selhorst, a nova sede foi um ganho significativo pra educação municipal. “Nós temos problemas reais dentro nas nossas cidades e a Undime vem como um alento, principalmente pra novas gestões, com todo suporte e consultoria que oferece e poderá oportunizar, ainda mais, com neste belíssimo espaço de forma presencial”.

Selhorst, finalizou a entrevista com um agradecimento especial ao presidente, Alex Tardetti, e a ex-presidente, Patrícia Lueders, secretária adjunta de Estado da Educação, pela conquista, parabenizou a toda diretoria pelo trabalho que vem sendo executado e concluiu desejando sucesso a futura gestão da Undime. “Com certeza estaremos ainda mais próximos da Undime, fortalecendo laços e dando sequencia aos trabalhos pela educação. Somos mais fortes com a Undime do nosso lado”.

Confira a galeria de fotos do evento: (Em breve).

Fonte: Undime-SC

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann