Undime/SC participa da IntegrAÇÃO Undime nesta sexta

Voltado à diretoria executiva, Conselho Fiscal, Nacional e Estadual de representantes, encontro tem como objetivo dar […]

Publicado em Notícias - 01/06/2021.

Voltado à diretoria executiva, Conselho Fiscal, Nacional e Estadual de representantes, encontro tem como objetivo dar boas-vindas aos novos membros eleitos e apresentar o modelo de governança da Undime.

Membros titulares e suplentes da diretoria executiva estadual, conselho Fiscal e membros do Conselho Nacional de Representantes recém-eleitos da Undime/SC estão convidados a participar nesta sexta-feira, dia 4 de junho, às 14h30, do ciclo de reuniões IntegrAÇÃO Undime. Promovida pela Undime Nacional, a iniciativa busca criar uma instituição cada vez mais forte, articulada e coesa na defesa da educação pública.

Além da recepção dos novos membros da Undime/SC eleitos para o biênio 2021/2023, durante o encontro será apresentado o modelo de governança e organização da Undime e serão alinhadas diretrizes, ações e procedimentos para uma boa gestão no novo biênio que se inicia.

Contamos com a sua participação!

Compartilhe:

Parceiros Institucionais

Parceiros - Lemann